Yu-Gi-Oh! ARC-V


"Yu-Gi-Oh! ARC-V" é a série que sucede "Yu-Gi-Oh! ZEXAL", sendo mais um spin-off da franquia, tanto no anime quanto no mangá. É produzido pela Nihon Ad Systems Inc. e dirigido por Katsumi Ono, sendo adaptado e distribuído pela 4K Media Inc., tendo seu nome ("Yu-Gi-Oh! ARC-V") inalterado. Sua primeira transmissão ocorreu na TV Tokyo, inciando no dia 6 de Abril de 2014, atualmente com 4 temporadas e a quinta em exibição.

1. História

A história se passa em Maiami City, anos à frente de "Yu-Gi-Oh! 5D's", tendo "Yu-Gi-Oh! ZEXAL" em outra linha do tempo. Na era de "Yu-Gi-Oh! ARC-V" as Duel Academy se tornaram Duel Schools, onde nelas dos Duelistas aprendem tanto o jogo em si, como a Duelar no novo Solid Vision System, desenvolvido da Leo Corporation, que produz os Action Duels. Uma dessas Schools é a You Show Duel School, onde Yuya Sakaki estuda. Ele é filho de Yusho Sakaki, o Duelista pioneiro no Action Duel, conhecido por seu Entertainment Duel. Após Yusho desaparecer misteriosamente, Yuya continua com o objetivo de seu pai, buscando entreter as pessoas com seus Duelos repletos de espetáculos e apresentações remetentes ao circo. Durante um Duelo contra um rival de seu pai, Yuya acaba criando a Pendulum Summon, e isso faz com que coisas misteriosas aconteçam, que podem mudar o destino de Yuya.

2. Principais Personagens

Yuya Sakaki Yuya Sakaki é o protagonista da série, que vive na Standart Dimension, além de ser um dos Lancers. Ele é um jovem Duelista, que estuda na You Show Duel School para aprimorar suas habilidades de Duelo e se tornar um Entertainment Duelist, "categoria" a qual pertencia seu pai, Yusho Sakaki. Ele possui três homólogos dimensionais: YutoYugoYuri. Divertido e enérgico, Yuya adora entreter as pessoas, com base na influência que seu pai teve em sua vida e nos Duelos. Ele o idolatrava e desejava ser um Duelista como ele quando crescesse. No entanto, seu pai desapareceu misteriosamente antes de uma partida muito importante, e por conta disso, Yuya viveu grande parte de sua infância triste, e o início de sua adolescência também, por ser considerado como "filho do covarde", e pelo seu pai ser considerado um Duelista "covarde". Durante um Duelo contra Ishijima Strong, o oponente de seu pai no dia em que Yusho desapareceu, Yuya agrada o público com seu entretenimento, e acaba fazendo algo até então inexplicável: criar uma Summon durante um Duelo, a Pendulum Summon. Ainda não se sabe a real origem de seus homólogos, mas Yuya acaba se envolvendo numa guerra interdimensional, juntamente com os outros Lancers.
Yuto Yuto é contraparte de Yuya, Yugo e Yuri, oriundo da Xyz Dimension, além de ser membro da Resistance. Nessa Dimension, todos os Duelistas utilizavam Xyz Monsters e efetuavam apenas Xyz Summon. Ele vivia na cidade de Heartland. Ele acabou entrando na Standart Dimension, e encontrando-se com Yuya Sakaki. Após perder um Duelo para ele, Yuto foi absorvido por Yuya, que passou a ter "sensações estranhas" (por conta da presença deste segundo "espírito" dentro de si) quando acaba sendo provocado de alguma forma. Ele também acaba conhecendo Yuzu Hiragi, e nota a semelhança dela com uma amiga sua da Xyz Dimension e irmã de seu amigo, Shun KurosakiRuri Kurosaki. Tanto ele quanto Yuya buscam sempre proteger seus amigos e não querem machucar ninguém. Yuto é calmo e aparentemente inofensivo, mas entra no campo de batalha sempre que necessário. 
Yugo Yugo é contraparte de YuyaYutoYuri, oriundo da Synchro Dimension. Ele é um Turbo Duelist que erroneamente foi confundido pelos membros da Resistance como um Pawn of Fusion. Ele está em busca de sua amiga Rin, que foi capturada por uma de suas contrapartes, Yuri. No entanto, pelos desentendimentos e pela semelhança de rostos entre ele e seus três homólogos, Yugo acaba perseguindo Yuto em vez de Yuri. No entanto, ele acaba sendo informado por Yuzu Hiragi sobre o engano, a qual ele também acaba confundindo a aparência, mas com a de Rin. Ele é muito impulsivo e de pavio curto, especialmente quando seu nome é pronunciado de forma errada. Ele acredita que uma estratégia baseada em ideias é o caminho errado a se tomar durante os Duelos, que ele acredita que pode mudar de rumo a todo momento. Ele acaba desenvolvendo uma grande amizade com Yuzu Hiragi, que é da Standart DimensionYuzu acreditava que YugoRin eram namorados. Apesar do pavio curto, ele sabe que pode acabar passando dos limites em algum momento, e pede desculpas a determinada pessoa quando esta é magoada por ele.
Yuri Yuri é contraparte de YuyaYutoYugo, oriundo da Fusion Dimension e membro da Academia, sendo o responsável pelo sequestro de RinRuri. Ele é um dos principais Duelistas da Academia e um dos mais leais a Leo Akaba. Ele é cruel e implacável, não se importando com o bem-estar das outras pessoas. Ele admite livremente que é o responsável pelo rapto de RuriRin, e gostava muito da ideia de derrotar Selena, outra homóloga. Ele é absurdamente leal a Leo Akaba, sendo capaz de eliminar qualquer um para realizar sua missão, incluindo seus próprios aliados. Ele nunca considerou errada a captura e selamento das pessoas em cards. Pelo contrário, ele goza de tal fato feito por eles. Diferente de seus homólogos, Yuri é o único que não tem nenhum tipo de relação com a homóloga de sua DimensionSelena. Enquanto os outros consideram-nas como amigas, Yuri vê Selena apenas como uma presa que deve ser capturada.
Yuzu Hiragi Yuzu Hiragi é uma amiga de infância de Yuya, e busca sempre estimulá-lo a continuar. Seu pai é dono da You Show Duel School, a Duel School que ela e Yuya comparecem, onde eles gastam seu tempo aprimorando suas habilidades de Duelo. Ela funciona como "vilã" nas principais "piadas" de Yuya. Assim como ele, ela também tem homólogas em outras três DimensionsRuriSelenaRin. De acordo com Leo Akaba, as quatro garotas são totalmente essenciais em seus desconhecidos planos. Ela tem uma personalidade jovial e otimista, juntamente com seu pavio curto, que geralmente vem acompanhado de suas ações, que acabam gerando certas consequências. Ela tem a tendência de bater com seu leque de papel na cabeça das pessoas quando elas fazem alguma coisa de errado. Geralmente, Yuya.
Ruri Kurosaki Ruri Kurosaki é oriunda da Xyz Dimension e contraparte de YuzuSelenaRin, sendo a irmã mais nova de Shun Kurosaki e amiga de Yuto. Após a invasão da Academia, ela foi uma das poucas sobreviventes, juntamente com seus amigos. Juntos, formaram a Resistance como uma força de retaliação, antes de ser capturada por Yuri. De acordo com Yuto, Ruri era amável e legal a seus amigos, lutando em prol de sua terra natal, Heartland, juntamente com seus companheiros da Resistance. Quando seu irmão, Shun, chegou à Standart Dimension, juntamente com Yuto, à procura de Ruri, encontrou Yuzu Hiragi, que foi confunidade com sua irmã. No entanto, Yuto viu Yuzu utilizar a Fusion Summon, e usou isso como argumento para provar para Shun que Yuzu não era Ruri, uma vez que, segundo ele, Ruri jamais aprenderia a usar a Summon de seu inimigo. De acordo com Leo Akaba, ela é fundamental para seus misteriosos planos. 
Selena Selena é uma integrante dos Lancers, sendo uma contraparte de Yuzu, Ruri e Rin e oriunda da Fusion Dimension e da AcademiaLeo Akaba afirma que as quatro homólogas (incluindo ela) são essenciais para seus planos, ainda não revelados na série. Ela viveu treinando apenas como Duelista, exclusivamente para Duel Monsters, sendo confinada na Academia desde sua infância. Ela é séria, e não possui convivência social. Em alguns momentos da série isso é mostrado, como quando ela trocou de roupa na frente de Tsukikage, o que para ela não tinha nenhum significado constrangedor, e também quando entendeu que nem todos são Duelistas. Ela possui um temperamento forte e é determinada a provar sua própria força, ao ponto de colocar-se em perigo para fazê-lo. Ela acabou descobrindo os verdadeiros planos da Academia através de Shun Kurosaki, e tornou-se uma fugitiva da Academia. Ela entrou para o grupo dos Lancers, sob o comando de Reiji Akaba, a fim de lutar contra as forças de Akaba Leo. Ela é muito orgulhosa, e seu próprio orgulho acaba se tornando seu maior ponto fraco.
Rin Rin é oriunda da Synchro Dimension e contraparte de YuzuRuriSelena, sendo amiga de infância de Yugo. Ela é uma Turbo Duelist que reside como uma Common em City. Rin iria participar da Friendship Cup junto com Yugo. De acordo com YugoRin agia como uma mãe para ele. Muitas coisas ele foi repreendido por ela por fazer coisas que não deveria estar fazendo, muito parecido com uma mãe brigando com o filho. No entanto, ela é muito próxima a Yugo. Após ambos verem Jack sair dos Commons e subir para os TopsRinYugo decidiram fazer o mesmo, focando em aprimorar suas habilidades de Duelo, e juntos construíram uma D-Runner, afim de alcançarem seu objetivo. Ela acabou sendo sequestrada por Yuri em algum momento após a invasão da Academia na Xyz Dimension. De acordo com Leo Akaba, ela é fundamental para seus misterioso planos.
Noboru Gongenzaka Noboru Gongenzaka é um velho amigo de Yuya Sakaki, e também é um dos Lancers. Ele possui um estilo de Duelo completamente diferenciado, uma vez que ele é o único que não utiliza Action Cards, permanencendo firme no mesmo local durante todo o Duelo. Geralmente, Gongenzaka é um pouco rude e orgulhoso. Ele tem pavio curto e fica irritado facilmente. No entanto, ele sempre fala de forma educada. No início da série, ele demonstrou que é muito leal a seus amigos, uma vez que Yuya foi acusado de um delito cometido por Yuto, e Gongenzaka incentivou os alunos da You Show Duel School a acreditarem na inocência de Yuya.
Reiji Akaba Reiji Akaba é filho de Leo Akaba, irmão mais velho de Reira Akaba e presidente da Leo Corporation. Descrito como um Super Elite Duelist e com um cérebro de gênio, Reiji é o Duelista mais jovem da história a ser campeão de Duelos no circuito internacional, com apenas 15 anos. Apesar de ser aliado de YuyaReiji funciona como "rival", por ser o terceiro Duelista capaz de realizar a Pendulum Summon, e mais tarde por conta de seus métodos questionáveis de derrotar os planos inimigos de dominação interdimensional. Enquanto Reiji observa que Yuya ultrapassou o nível dos melhores Duelistas da LDS - Leo Duel School, ele ainda não considera que o próprio esteja no mesmo nível que o dele. Ele é um dos fundadores dos Lancers, uma organização dedicada ao combate contra os invasores de outras Dimensions.
Shun Kurosaki Shun Kurosaki é o irmão mais velho de Ruri Kurosaki. Ele é um Xyz User e companheiro de Yuto, sendo membro da Resistance, e posteriormente, dos Lancers. Ele acabou entrando em acordo com Reiji Akaba, devido a sua semelhança de interesses. No fundo, Shun é uma pessoa amável, com boas intenções. Entretanto, os horrores que ele sofreu durante a invasão da Academia em Heartland fez com que ele endurecesse e vivesse com amargura. Antes, ele Duelava por diversão, felicidade. Hoje, ele Duela dando tudo de si, como se estivesse num campo de batalha, com um Duelo feroz e cheio de determinação. Sua irmã foi capturada por Yuri e levada para a Academia, e ele luta para encontrá-la e se vingar de Akaba Leo.
Dennis Mackfield Dennis Mackfield é um estudante de intercâmbio da LDS para a Brodway, sendo pertencente ao curso de Xyz Summon. No entanto, é revelado que ele é um estudante da Academia, da Fusion Dimension. Ele é um ex-membro dos Lancers. Ele é descrito como um indivíduo carismático e com um bom senso de humor, mas que pode agir seriamente às vezes. É um admirador de Yusho Sakaki, fazendo de tudo para transformar seus Duelos em espetáculos semelhantes aos dele como Entertainment Duelist. Depois da revelação, o comportamento de Dennis não mudou muito, diferente do que aconteceu com Sora Shiun'in. Durante a série, em certo momento, ele sente arrependimento por não ajudar HalilOlga no momento em que foram seladas em cards por Yuri, mas acaba não fazendo nenhum tipo de movimento para impedi-lo, bem como a Obelisk Force.
Shingo Sawatari Shingo Sawatari é filho de um homem poderoso em Maiami City e um estudante da LDS - Leo Duel School. Depois de perder para Yuya Sakaki, pela primeira vez, ele promete derrotá-lo e torna-se seu rival. Ele foi o segundo Duelista a fazer a Pendulum Summon com sucesso, tendo roubado de Yuya seus principais Pendulum Cards requeridos para a Summon: "Magician who reads the Stars" e "Magician who reads the Time". Mais tarde, ele torna-se um dos Lancers. Ele começa a série revelando-se como um Duelista egocêntrico, que se achava o melhor de todos. Ele acaba se mostrando impulsivo e convencido algumas vezes, mas acaba se tornando um Lancer, e acaba se tornando um amigo para seus aliados, no fim das contas.
Tsukikage Tsukikage é aluno da Fuma Duel School e integrante dos Lancers. Ele geralmente mantém uma atitude séria e tranquila, mesmo não estando surpreso com a estranheza das ações de outras pessoas a seu redor. Ele também é fiel à sua missão, devido às diretrizes de seu clã, ajudando Selena independente do custo, sendo que isso quase custou sua derrota para a Obelisk Force. Ele respeita seus adversários, mas é muito fiel a seus princípios, e essa divergência contra outros oponentes pode gerar discussões. No entanto, ele afirma que, enquanto servo fiel de Reiji, que se o próprio tratasse seus companheiros como algo descartável, Tsukikage não faria parte dos Lancers.
Sora Shiun'in Sora Shinun'in aparece na série como um grande fã de Yuya Sakaki, interessado em sua Pendulum Summon e disposto a tudo para convencer Yuya a ser seu mestre. No entanto, ao Duelar contra Shun Kurosaki durante o MCS - Maiami ChampionshipSora é revelado como um Duelista da Academia, um centro de treinamento para Duel Soldiers na Fusion Dimension. Como um soldado da Academia, ele jura lealdade a Leo Akaba e seu plano de "unir as Dimensions", apesar de sua amizade com YuyaYuzu. Com incentivo de seus amigos da Standart Dimension (YuyaYuzu), Sora finalmente percebeu que ele estava prejudicando as pessoas e relutantemente abandonando seus antigos caminhos. Desde então, ele tornou-se um aliado oculto dos Lancers, trabalhando para manter Selena e seus primeiros amigos YuyaYuzu seguros, dando às costas para a Academia.
Hokuto Shijima Hokuto Shijima é um Duelista da LDS - Leo Duel School, do curso de Xyz Summon. Ele possui uma maneira insensível e relativamente cruel dentro dos Action Duels, aparentemente não se preocupando com a segurança de seus oponentes. Ele aparenta ter um complexo de superioridade, sendo capaz de ficar alterado ao perder "míseros" 500 Life Points. Seu orgulho também mostra-se facilmente abalável. Em seu Duelo contra Shun Kurosaki, ele tentou provar que sua Xyz Summon era tão boa quanto a dos Duelistas da Xyz Dimension, mas acabou derrotado. No entanto, Hokuto era o Duelista nº 1 do Ranking do curso de Xyz Summon na LDS, juntamente com seus amigos MasumiYaiba, que são os melhores da LDS em seus respectivos cursos.
Masumi Kotsu Masumi Kotsu é uma Duelista da LDS - Leo Duel School, a melhor Duelista do curso de Fusion Summon. É uma pessoa direta, simples e ousada, mostrando pouca ou nenhum hesitação em dizer o que ela acredita. Devido ao trabalho de seu pai como joalheiro, e testemulhar a avaliação dele com joias, Masumi aparentemente é capaz de detectar talentos e hesitações dentro das outras pessoas, como ocorreu no Duelo entre ela e Yuzu, e foi graças a sua vitória sobre ela que Yuzu decidou-se a ser uma Duelista de Fusion Summon, tendo Sora Shiun'in como mestre. Embora apresente-se arrogante, ela acaba sendo precisa e é muito observadora. Ela não é enganada com facilidade, e isso foi evidenciado durante o incidente com seu professor de Fusion Summon chamado Marco, que foi selado em um card. No entanto, ela não sabia disso, e estava disposta a fazer o possível para descobrir o que aconteceu com seu mestre. Seus amigos HokutoYaiba a ajudaram na procura por provas, até que chegaram a YutoShun Kurosaki, onde os três enfrentaram o irmão de Ruri sozinho e foram derrotados com um O.T.K. - One Turn Kill. Ela também demonstra ser carinhosa, valorizando seus amigos e seu professor, Marco. Ela se preocupa muito com seu mestre, e não tolera qualquer tipo de insulto dirigido a ele.
Yaiba Todo Yaiba Todo é um Duelista da LDS - Leo Duel School, o melhor Duelista do curso de Synchro Summon, além de se tornar um dos mentores de Noboru Gongenzaka. Ele demonstra possuir pouca arrogância, sendo mais confiante nas habilidades de seus amigos, reinvidicando, com razão, ser o melhor Duelista do trio. Dito isto, ele está disposto a reconhecer quando ele está em apuros ou quando está realmente impressionado com seu oponente. Ele também parece ter orgulho como mentor, sendo que ele ensinou a Noboru Gongenzaka sobre Synchro Summon, antes de Gongenzaka enfrentar Yuya, em busca de uma vaja no Maiami Championship, e fica furioso quando Gongenzaka não derrota seu arquirrival, Gen Ankokuji, de forma eficaz. Ele mostra companheirismo com seus amigos MasumiHokuto, embora fosse o que menos ajudou Masumi no mistério que envolvia o desaparecimento de Marco
Crow Hogan Crow Hogan é um Duelista que vive na Synchro Dimension nas favelas de City, onde cuida de três órfãos: Frank, Amanda e Tanner. Após o ataque da Obelisk Force, Crow se torna um dos poucos aliados Synchro dos Lancers que acredita na ameaça da Academia e é comprometido com seu apoio. Ele é muito protetor com as crianças que cuida, ficando furioso quando a Security se aproxima delas. Yuya fica impressionado com todo esse espírito protetor com os pequenos no momento em que Crow enfrenta a Security para proteger Reira Akaba, o irmão de Reiji. Mesmo com toda essa preocupação com seus amigos, ele acredita que cada um deve cuidar de seu próprio caminho. Ele não gosta dos Tops, vendo-os como opressores e injustos, mas não é rebelde como seu amigo Shinji Weber, estando aberto a opções menos violentas.
Jack Atlas Jack Atlas é um Duelista da Synchro Dimension, o "Rei", nativo dos Commons de City. Ele subiu na hierarquia e ganhou a Friendship Cup, alcançando os Tops. Ele é um Duelista confiante e poderoso que acredita que sua própria força pode derrotar seus inimigos. Ele é prepotente e arrogante em algumas situações, como quando "preveu" a derrota humilhante que Yuya Sakaki teria ao enfrentá-lo num Turbo Duel, e isso de fato aconteceu. De acordo com Sam, a arrogância aparente de Jack é um produto de sua convivência com os Tops. Ele também se vê como um Entertainment Duelist, mas sua filosofia é muito diferente da de Yuya, que usa truques e apresentações chamativas. Ele acredita que a força é usada para entreter a multidão e as opiniões do Entertainment Duel de Yuya são apenas como auto-satisfação.
Sergey Volkov Sergey Volkov é uma das peças-chave para o domínio de Roger sobre City. Em algum momento de sua vida, Sergey recebeu implantes cibernéticos e tornou-se um ciborgue humanoide. Ele é um Sadomasochistic Duelist que utiliza Duelos crueis. Ele causa continuamente dano a si mesmo, deleitando-se com sua própria dor. Além disso, ele também deleita-se com a dor que causa em seus oponentes, como no Duelo que teve contra Yuzu Hiragi, onde a empurrou com muita força de seu D-Runner utilizando o próprio D-Runner, fazendo-a ser arremessada contra um edifício. Ele aprecia deixar-se começar em desvantagem, fazendo seu oponente ter uma sensação de vitória, e em seguida, esmagá-lo com um poder devastador. No entanto, esses traços de personalidade são contidos por Jean-Michel Roger, através de um dispositivo de controle de mente.
Jean-Michel Roger Jean-Michel Roger era um residente da Fusion Dimension que passou para a Synchro Dimension, infiltrando-se na Dimension ao aceitar o carto de Diretor da Security, aplicando as leis de City. No entanto, em vez de ajudar Academia como um agente infiltrado para invasão, Roger trai a Academia e pretende controlar a Synchro Dimension e transformá-la em seu reino em vez disso. Ele é frio, sério e calculista. Astuto e metódico, Roger é capaz de tomar decisões com calma, a fim de garantir que os criminosos sejam apreendidos. Ele aparenta ter um grande amor pelo xadrez, uma vez que sempre está acompanhado de um tabuleiro e suas peças, representando o desenvolvimento de um Duelo através das peças no jogo, como se estivesse Duelando, acreditando estar pensando "além" de seu oponente. No entanto, Reiji Akaba já foi capaz de previr a maioria de seus planos e ações, tornando-o muito atrás de seu adversário.
Leo Akaba Leo Akaba (também conhecido como Professor) é marido de Himika Akaba e pai de Reiji Reira. Ele é oriundo da Standart Dimension e foi fundador da Leo Corporation. Um dia, de repente, ele migrou para a Fusion Dimension sem avisar sua família, abandonando a empresa. Ele tomou controle da Academia e a usa como base para realizar seu plano de unir as quatro Dimensions. Pouco se sabe sobre ele.
Yusho Sakaki Yusho Sakaki é pai de Yuya Sakaki e foi o fundador da You Show Duel School e Duelista pioneiro nos Action Duels, e ficou famoso por seu incrível Entertainment Duelist e suas habilidades de Duelo. Ele desapareceu antes de uma final de campeonato contra Ishijima Strong, e passou a ser conhecido como covarde. Ele servia e serve como exemplo de pessoa para seu filho, que tenta trazer para as pessoas a alegria e os sentimentos bons que Yusho trazia quando Duelava. Seu paradeiro e o motivo de seu desaparecimento ainda não são conhecidos. 

3. Temporadas

TEMPORADA TÍTULO EPISÓDIOS DOWNLOAD - LEGENDADO
I Pre-Maiami Championship 001 - 030 Versão ANexus  - Versão Showtime!
II Maiami Championship 031 - 049 Versão ANexus  - Versão Showtime!
III Friendship Cup 050 - 075 Versão ANexus  - Versão Showtime!
IV Friendship Cup - Finals 076 - 099 Versão ANexus  - Versão Showtime!
V - - - - - 100 - ??? Versão ANexus  - Versão Showtime!

4. Trilhas Sonoras (Clique no Título do CD para baixá-lo)

CAPA DO DISCO TÍTULO Nº DE MÚSICAS CAPA DO DISCO TÍTULO Nº DE MÚSICAS
Yu-Gi-Oh! ARC-V - Sound Duel 1 Yu-Gi-Oh! ARC-V
Sound Duel 1
27 Yu-Gi-Oh! ARC-V - Sound Duel 3 Yu-Gi-Oh! ARC-V
Sound Duel 3
25
Yu-Gi-Oh! ARC-V - Sound Duel 2 Yu-Gi-Oh! ARC-V
Sound Duel 2
26 Imagem ilustrativa, original não divulgada Yu-Gi-Oh! ARC-V
Vocal Best!!!
(Prévia)

08

5. Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME - Lançamentos da Época de "Yu-Gi-Oh! ARC-V"

ANO NOME DO SET  ANO NOME DO SET
2014 Super Starter: Space-Time Showdown 2015 Secrets of Eternity
2014 Super Starter: Space-Time Showdown
Power-Up Pack
2015 HERO Strike Structure Deck
2014 Super Starter: Space-Time Showdown
Power Box
2015 The Secret Forces
2014 Astral Pack Five 2015 Secrets of Eternity: Super Edition
2014 Battle Pack 3: Monster League 2015 Premium Gold: Return of the Bling
2014 Duelist Alliance 2015 World Superstars
2014 Weekly Shonen Jump August 2014
membership promotional card
2015 Crossed Souls
2014 2014 Mega-Tins 2015 Astral Pack Seven
2014 2014 Mega-Tins Mega-Pack 2015 Crossed Souls: Advance Edition
2014 Yu-Gi-Oh! Championship Series 2014 Prize Card 2015 Dragons of Legend 2
2014 Duelist Alliance: Deluxe Edition 2015 Clash of Rebellions
2014 Weekly Shonen Jump November 2014
membership promotional card
2015 Yu-Gi-Oh! Championship Series 2015 prize cards
2014 Geargia Rampage Structure Deck 2015 Synchro Extreme Structure Deck
2014 Legendary Collection 5D's 2015 2015 Mega-Tins
2014 Legendary Collection 5D's Mega-Pack 2015 2015 Mega-Tins Mega-Pack
2014 The New Challengers 2015 High-Speed Riders
2014 The New Challengers: Super Edition 2015 Dimension of Chaos
2014 Astral Pack Six 2015 Yugi's Legendary Deck
2015 Dimension of Chaos: Super Edition
2015 Clash of Rebellions: Super Edition

ANO NOME DO SET 
2016 Breakers of Shadow
2016 Demo Deck 2016
2016 Emperor of Darkness Structure Deck
2016 Wing Raiders
2016 Breakers of Shadow: Special Edition